DÚVIDAS

 Neste espaço encontrará as respostas que damos às mais variadas questões que são colocadas usualmente.

Posso experimentar uma aula antes de me inscrever?
Claro que sim. A primeira aula é sem compromisso! Se se inscrever, é a primeira aula do mês, caso contrário, se não ficar interessado fica como oferta da casa. 
Pode experimentar 15 Modalidades, por ex. mas só inscrever-se numa, só a aula correspondente será contabilizada!  Por isso, pode convidar os seus amigos e amigas para experimentarem as nossas aulas!


Preciso de levar par?
Não, mas queremos que diga a toda a gente que está a aprender a dançar! :)
Para que todos os alunos dancem uns com os outros e para melhorar as técnicas de condução e a habilidade de ser conduzida, nas nossas aulas estamos sempre a trocar de pares. Assim, além de aprender a dançar está a conhecer novas pessoas!


E quanto à roupa e aos sapatos, devo ter alguma preocupação especial?
Apenas o conforto! O que levar vestido para as aulas de dança deve ser confortável e não deve prender os movimentos. Os sapatos devem ser cómodos e deslizarem no chão. Mais tarde poderá vir a interessar-se por um calçado especializado e nesse caso fale connosco pois temos à venda alguns modelos que pode experimentar. Mas de início não aconselhamos, pois a relação custo/benefício ainda será reduzida.

E não esquecer que há modalidades que são feitas de pé descalço (ex: Pilates, Dança do Ventre, Yoga, etc). Por isso, será bom, primeiro informar-nos do que lhe interessa, mesmo para saber se já está em funcionamento para poder experimentar sem compromisso.

Em todo o caso fale com os nossos professores, pois nada melhor que a experiência de vários anos e de quem já passou pelo mesmo ao início.


Não sei dançar, sou um Pé de Chumbo!
Temos a aula ideal para si!  É uma aula em que o ritmo é mais lento e onde se aprendem várias danças de uma forma simples e divertida, independentemente de com quantos "pés esquerdos" se sente. O objectivo é criar confiança, quebrar os limites estabelecidos e exercer o direito a dançar e divertir ao som da música. Por esta altura já deve ter percebido o que falamos: a modalidade Pés de Chumbo.  
Nesta ou noutras modalidades, para aprender a dançar, é necessário saber contar até oito e distinguir um pé do outro. Tudo o resto nós ensinamos!
Pode acreditar: quem lhe disse que não podia dançar, enganou-se!  Ajude-nos a provar o contrário - dê o primeiro passo, atreva-se e experimente!     Ver HORÁRIOS.


E se eu me inscrever e tiver de faltar a uma aula?
Nesse caso deve informar a secretaria, pois indicaremos um horário alternativo para aquela mesma semana.


O que é preciso levar para a aula?
Deve trazer, para além de si mesmo, os seus amigos, água, vontade para aprender e um sorriso.
Não se esqueça de colocar desodorizante e algo para o hálito antes das aulas. Acima de tudo, a chave é trazer uma Óptima Atitude!


Existe um limite de idades? Qual a idade que devo ter?
Desde os 4 anos até à idade em que a saúde e a disponibilidade ainda permitirem, nós temos a solução para si.
A nossa academia tem aulas específicas para crianças e para seniores, utilize os nossos CONTACTOS.


Quais as modalidades que ensinam?
Pode consultar esta informação em PROFESSORES & MODALIDADES. Se não encontrar o que procura diga-nos, pois gostamos de saber e ir ao encontro dos interesses de mais pessoas. Regularmente actualizamos a lista de pedidos e procuramos criar a oportunidade de abrir novas modalidades seja em regime de cursos regulares ou workshops. Contacte-nos, pois o seu pedido pode ser o que necessitamos para reunir o número mínimo de alunos e abrir uma turma!  Consulte os nossos HORÁRIOS.


E quanto ao pagamento, qual é a vossa tabela de preços? E quais os meios de pagamento? Têm promoções?
Pode consultar aqui nossa tabela de PREÇOS e também as nossas promoções. Aceitamos pagamentos em dinheiro ou transferência bancária!
Na mesma página verifique as entidades com quem estabelecemos protocolos com melhores condições de ingresso.


Quando começam as aulas?
Na nossa vasta oferta e intenção de atingir diferentes interesses e disponibilidades, temos aulas a funcionar e várias à espera do momento certo para abrir. Por isso, nesta fase as aulas só se iniciam quando reunirmos o número mínimo de pré-inscrições para cada horário.
Faça-nos uma visita para conhecer o nosso espaço, tire todas as dúvidas e faça a sua pré-inscrição, sem compromisso.
Assim que a turma começar, nós avisamos!


Como posso progredir mais depressa?
A forma mais imediata é fazer mais do que uma aula por semana. Deve também dançar nas aulas práticas e festas. Quanto mais dançar, mais evolui! Se achar que ainda é pouco e quer avançar mais rapidamente, utilize os nossos CONTACTOS para aulas particulares.


A minha empresa está a organizar um jantar/ congresso. Vocês fazem esse tipo de animações?
Fazemos, sim. Pode ver toda a informação aqui e se tiver alguma dúvida, contacte-nos.
Sabemos que cada caso é um caso, por isso construímos as soluções junto consigo de acordo com as preferências.
Temos uma equipa vasta de profissionais em diversas áreas de dança e com experiência em diferentes tipos de eventos e ambientes sociais.  Ver CONTACTOS.


Vou-me casar. Vocês têm pacotes especiais para noivos?
Temos, sim. Já demos respostas para os mais variados temas e interesses, da Valsa, ao Hip Hop, passando pelo Kúduro.
Quer nos traga a música do vosso filme preferido ou aceite as nossas sugestões, estaremos disponíveis para tornar o seu dia ainda mais inesquecível.!
Pode ver toda a informação em SERVIÇOS e se tiver alguma dúvida, utilize os nossos CONTACTOS.


Se não vê respondida a sua pergunta não hesite em contactar-nos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crie um site gratuito com o Yola.