BEATRIZ ALBERTELLI

Beatriz Albertelli é professora de Sevilhanas desde 1993 e professora pioneira de Salsa estilo Los Angeles em Sevilha (Espanha) em contínua formação desde 1998.

O profissionalismo, a técnica e o ambiente descontraído fazem das suas aulas uma Garantia de Aprendizagem.

A prioridade do Estilo e a Qualidade da metodologia vão dirigidas sempre ao encontro do beneficio e necessidades do Aluno.


AULA de SEVILHANAS:  3ªs - Feiras: 18h & 19h


Um pouco do seu percurso...

Pioneira de Salsa Los Angeles em Sevilha, teve o seu primeiro contacto com a Salsa em Turim, em 1998, ano em que é convidada a formar parte da equipa de professores da Escola de Salsa “Bruno D.L” de Turim, graças à sua formação de dança e por ter crescido no seio de uma família de bailarinos: Manuel Gil, “bailaor” e professor de Flamenco e Jeannette Albertelli, bailarina Clássica.

No entanto, a sua experiência profissional começa antes, em 1993, como professora de Sevilhanas, actividade esta que irá mantendo em várias academias de Sevilha. Em paralelo termina a sua formação como professora de Fitness-Aeróbica pela Federação Espanhola de Aeróbica com honras, e a sua formação como professora de Danças de Salão pela O.R.T.H.O.S.

Em 1999, volta a Sevilha e através de vários workshops dá a conhecer a Salsa Porto-Riquenha tão apreciada em Itália. Nesse mesmo ano, em colaboração com outros professores, cria a “Movida Salsera” dando aulas, primeiro em “Sala Chicote” e depois no grande “Palenque de Sevilla”, até que juntamente com Pepe Puerto fundam a escola “Luna Park”.

Ao longo de todos esses anos continua a desenvolver os seus conhecimentos com os grandes mestres de Salsa: desde Jayson Molina, Stacey López, Palladium Mambo Legends, Tropical Gem, Johnny Vazquez, Agustin Williams, Rogelio Moreno, SuperMario, Manuel Mascarell, Jhesus Aponte, Juan Matos, Frankie Martinez, Tito Orthos y Tamara, Hacha y Machete, Adolfo Indacochea, Carmen Lorente, Sandy Ramos, Susana Montero, Candy Mena y Shaka Brown, até chegar ao grande Eddie Torres. Além disso, complementa a sua formação com Tango Argentino, principalmente pela mão de Alejandra Sabena e de aulas com Miguel Angel Zotto e Osvaldo Zotto.

Participa em numerosos espectáculos de Salsa e Tango na Andalucía, colabora como DJ de Salsa, tem presença assídua nos grandes Congressos de Salsa desde 2001, tudo combinado com o ensino profissional em várias Escolas de Danças: Escola Antonio y Marisol, Escola Alicia Vega, Salsa VL de Huelva, Pabellón de Isla Mágica, Sala Latino, Sala Tequila, Escola La Compañía, Escola Casino, Escola Julia Robles, Escola Muevete, até que cria a sua própria Escola “Circulo de Danza de Sevilla”.

Em Setembro de 2007, estabeleceu-se em Lisboa colaborando com várias Escolas de Dança: Artist, White Lounge, Barrio Latino, Mirage Beach Club, 1001 Danças, Woman Fit com aulas de Lady Styling, Ritmos Latinos, Sevilhanas, Salsa e Interpretação musical e continua a desenvolver a actividade de DJ de Salsa: "DJ ESSÊNCIA" no Barrio Latino, Teatro da Luz, EDSAE, Club Carib, Alto do Moinho, Mirage-Odivelas... e em congressos Mundiais de Salsa da Espanha, Portugal e Puerto Rico .


 


































Crie um site gratuito com o Yola.